2 de abril de 2012

Uma semana abençoada

Segunda-feira

Primeiro dia do mês de Abril. Faltam três meses pra chegar na meta. To ficando preocupada seraaaaaaaa????? Sei que não estou me dedicando tanto quanto deveria, já era pra eu estar com uns 69kls, mas estou muito devagar em relação a caminhada, tem duas semanas que não faço. Sempre que posso estou procurando andar , mas a caminhada não esotu fazendo mesmoooooooooo na alimentação estou me contolando legal, tenho comido pouco e sempre algo menos calórico.
Eu fico pensando em certas coisas que escuto e fico pensando como as pessoas são estranhas, e como tem gente bipolar não dá pra entender, por isso só mesmo Deus. Eu tenho pena de gente assim uma hora tá tudo bem, outra hora odeia todo mundo ou outra hora nada aconteceu, como entender? Só o Senhor pra nos fazer compreender essas pessoas. Cada um com seus defeitos e qualidades.
Deus é bom o tempo todo.

To mergulhando fundo na fotografia, esta semana de feriado vou aproveitar pra tirar umas fotos com minha nova câmera.

Só agradeço ao Senhor por tudo.

Nossa que coisa, não posso mais adicionar fotos aqui pelo blog, é mole? to quase deletando esse e voltando com o blog da uol. Não sei o fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário