23 de abril de 2012

Feriado

Feriado passei em casa com a família, minha mãe foi embora pra BH no domingo de madrugada, passei o dia em casa a noite fomos pro culto, agora estamos realizando um culto no domingo, muitas pessoas querem ir e sendo sempre durante a semana fica difícil pra todos irem, foi uma benção. Glorifico a Deus todos os dias e agradeço por ter encontrado pessoas que querem servir a Deus. Hoje tenho aprendido muita coisa em relação ao que é realmente o evangelho de Cristo. Tenho visto como servir a Deus é simples e como a palavra de Deus transforma, porque passamos a mudar o nosso caráter a entender o evangelho puro e simples.
Hoje eu e minha amiga Anne fomos fazer a nossa primeira de muitas caminhadas, andamos uns quarenta minutos, mas o povo daqui de casa e o marido da Anne disse que não andamos nada, eu quase colocando os bofes pra fora sem folego e eles rindo da gente, família é uma benção são os primeiros a colocar a gente pra baixo. Não tem problema vamos continuar, amanhã estamos de novo.
Sei que tudo depende de mim, minha família agora parece que percebeu que estou querendo perder peso, e estão "querendo" me ajudar, rssrs hoje por exemplo foi fiasco, eu morrendo de tanto andar e eles nossa! ja!!!!!??? Tipo assim, você foi mesmo caminhar com a Anne, rsrrs.

Vai começar uma nova turma do curso de fotografia, estou aqui sem saber o que fazer, sem dinheiro, meu Deus, vou esperar em Deus. Seja como tiver que ser.








Aprendendo sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário