7 de abril de 2012

Sexta

Boa noite!!!!!!

JESUS CRISTO VIVE.

Feriado maravilhoso hoje recebi a visita de duas amigas, do Rio, (Dinorah e Sandra) almoçaram comigo. Minha mãe que está aqui em casa fez um salmão com feijão fradinho,tava divino. Não comi muito, fiquei satisfeita o dia todo, só agora a pouco que fui fazer um lanche eu e meu marido, sempre que podemos procuramos estar juntos na hora das refeições, gosto muito de sentar ao lado da mesa comer, tomar um café e conversar com meus amados ( família, amigos,....) muito bom! Tem uma amiga que também mora no Rio (Eunice e Dilma) quando uma delas vem pra cá e vem me ver ficamos até altas horas conversando, fazemos café, chá, com biscoito, ficamos conversando até de madrugada.
São essas coisas que tornam a vida mais linda, Deus, família e amigos. As pessoas estão se isolando cada vez mais, muitas pessoas juntas mas solitárias, casais, filhos, pessoas vazias sem compartilhar sentimentos emoções muito, muito triste. Por isso e por tantas outras coisas que vejo o quanto ter uma vida com Deus é importante, porque o Senhor nos conforta em todos os momentos, ele restaura casamentos, relacionamentos entre amigos, filhos, quando deixamos Deus guiar nossa vida uma avalanche de coisas nos acontece e tudo vai sendo moldado segundo o coração do pai e passamos a ter novidade de vida. Em tudo damos glória, na dor, tristeza, fadiga, alegria, paz em tudo dando glória.
Estou feliz mas meu coração está preocupado com a minha sogra, mas me vem uma tranquilidade porque sei que Deus tem o melhor pra tudo.

 
Hoje ia sair pra tirar umas fotos mas veio as amigas do Rio não tive como sair, quando elas foram embora ( uma delas tem casa aqui no condomínio onde minha mãe tem casa) já era de tarde, fui arrumar a cozinha, varrer e passar pano ( tenho mania de limpeza). Quando sentei já era quase cinco horas.

Vou ficando por aqui
Bjs obrigada por sua visita





Nenhum comentário:

Postar um comentário