11 de abril de 2012

Eu de novo

Hoje cedo fui me pesar a balança daqui de casa continua com defeito mesmo assim subi e marcou 82kls, sei que não é isso porque minha filha pesou esses dias nela e marcou 65, 64kls e depois ela foi pesar na balança da farmácia e marcou 62kls foram três kls, eu acho que ainda estou com 78kls.
Esta semana amanheci com a garganta meio dolorida e queimando o corpo doendo e um pouco cansada, por isso não fui caminhar. Tive que mudar o horário da caminhada pra noite porque de manhã não está dando por conta da escola do Lucas ( meu filho) tenho que preparar o café da manhã e sair com ele as 7:30hs, é uma correria aqui em casa de manhã.
Minha filha disse que estou enrolando que é desculpa, mas não quero me arriscar, segunda to indo pra caminhada, meu marido disse que vai me acompanhar. Estávamos fazendo isso, até no carnaval fomos caminhar bem cedo, ai fui alguns dias e depois parei, andei caminhando nos finais de semana. Na realidade tem duas semanas que estou parada. Prometo que semana que vem to de volta com tudo, tenho apenas três meses pra chegar na minha meta.Estou querendo viajar pra BH (Minas Gerais) e quero chegar lá com um peso legal. ( meu povo lá é muito sincero, vai dizer, uai sô você tá gordinha, o pasto lá tá bom né?) sei que fazem por brincadeira porque são amigos, parentes, porém não to afim de ouvir isso. Tenho que correr na frente e acelerar o processo. srsrs. Tem hora que fico pensando como dei mole comigo mesma, e deixei chegar neste estágio, o pior é ouvir as pessoas dizendo você tava tão bem!!!!!! Ai que coisa, srsrs a culpa é minha descuidei e esqueci de cuidar.

Mudando de assunto.
Esses dias estava acompanhando pela tv e internet esses escândalos envolvendo evangelícos, fico pensando pra que isso? No fundo as pessoas estão tão vazias e deprimidas, voltadas pra coisas materiais e não pensam em mais nada só querem escandalizar, acabar de matar a fé de muitas pessoas sinceras. Fico extremamente chocada, mas não surpresa porque sabemos que com Deus não se brinca, uma hora a casa cai. Nada fica em oculto, nada mesmo. Nós Cristãos deveríamos andar de pano de saco por causa de tanta vergonha. A palavra do Senhor diz que o povo sem profecia se corrompe. Os profetas do Senhor se calaram por conta do orgulho e da vaidade em que se formou no meio evangélico e quando não se tem profecia a carne domina o Espírito Santo se afasta e o homem natural toma o controle de tudo.
A igreja do Senhor tem que se levantar em jejum e oração, choro e prantos pra que o povo de Deus acorde e veja o quanto estão caminhando pro abismo.
Vamos orar mais.
Deus é bom, mas não devemos brincar com coisas santas. Igual criança quando brinca com fogo e se queima, assim são pessoas que estão brincando com a palavra do Senhor.

Vou ficando por aqui.
Um abraço, um beijo e um queijo.


 Praia do forte é aqui que faço minha caminhada e corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário