14 de abril de 2012

Sábado

Oi pessoas!!!!!!!!

Sábado lindo.
Acordei cedo, ajeitando as coisas em casa, esses dias por conta de uma dor de garganta estou devagar na RA. Essa virose tá me derrubando, muita queimação na garganta, dor no corpo, tosse e enjoada. Tomei um xarope pra tosse e um remédio pra dor de garganta, mas ainda estou meio cansada, mas mesmo assim fui caminhar  um pouco e estou me sentindo melhor. Segunda com dor ou sem to indo caminhar sem desculpa, sei lá tem hora que penso que é meu organismo dizendo não as mudanças saudáveis combatendo com doenças ( não se é verdade, mas me vem  esse pensamento).
Minha alimentação; hoje salada de sardinha com cenoura ralada e tomate, bife de boi, arroz, feijão e mandioca frita e suco de maracujá. lanche pão panco, biscoito menos sal (tostines) e mandioca com café com leite de cabra, minha alimentação não foi correta.

Por incrível que pareça hoje não consegui tirar uma foto, a semana inteira eu passei lendo e vendo sites de fotografia (estudando) e chega sábado não fotografei nadica de nada.Amanhã cedo vou sair com meu marido pra tirar umas fotos.

Esses dias tive um sonho com Jesus foi tão bom me sinto  renovada. Deus é bom o tempo todo, somos filhos dependentes do Senhor.
Nossas dores, dúvidas, alegria devemos esperar em Deus.



  Aprendo a trabalhar com a nova câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário