5 de abril de 2012

Feriado em casa


Tô em casa só na segunda começo a trabalhar ( o presidente do Sindicato mandou enforcar a sexta).
Aproveitei o dia de hoje pra arrumar a casa e organizar meu guarda - roupa fiz tudo na parte da manhã deixei a tarde pra atualizar o blog e o site de fotos, coloquei umas fotos no site. Gostei muito desse site queria um modelo assim pro blog. Quando as coisas melhorarem vou pagar pra fazer um blog bem maneiro.
Hoje no almoço, fiz um macarrão, bife de peito de frango, arroz com cenoura, feijão e salada de tomate. Repedi o macarrão duas vezes.

Não fui caminhar, acordei ás 08:00hs, e já fui logo arrumando a casa.

Hoje é dia de culto. Faço parte da igreja em casa, não congrego em templos eu e minha família , somos um grupo de mais ou nemos umas vinte pessoas, nos reunimos na terça e quinta-feira e de quinze em quinze dias realizamos um chá pra mulheres. Pra muitos que pensam que somos pessoas que não queremos viver a vontade de Deus, deveriam participar de um culto e ver como o Senhor tem falado aos nossos corações de como nossa vida tem sido modificada ( não falo da parte material estou falando do espiritual) temos crescido espiritualmente e vendo os milagres e cura no nosso meio. Oro a Deus pra tirar as escamas de muitos irmãos que possam viver Cristo e sair da manipulação.
Viver o evangelho de Cristo é renuncia, é matar sua carne todos os dias é mudança de caráter.



Fotografia

Falando de fotografia até agora minha ficha ainda não caiu por conta da camera nova que ganhei, feliz da vida, sei que vai me ajudar muito porque vou poder aprender mais e começar a fotografar e quem sabe fazer pequenos trabalhos. O pessoal tem visto algumas fotos no meu face e estão dizendo que fotos boas.
Que o Senhor seja louvado.

Escrevendo e emagrecendo eu chego lá. Desde Maio de 2011 perdendo peso devagar, evitando remédios, procurando comer pouco. Meta: Julho 2012 60kls.



Nenhum comentário:

Postar um comentário