13 de outubro de 2011

Acabei de chegar em casa.
Hoje graças a Deus foi um dia tranquilo.
Passei pra atualizar o blog.
Reeducação no controle, hoje consegui manter a linha, praticamente comi o mesmo de ontem, só substitui o almoço pela vitamina de frutas e uma manga, fiquei bem alimentada, agora a pouco fiz um lanche com uns pãezinhos na chapa com requeijão light e café com leite desnatado. Já estava começando a sentir fome, acabei de comer e vim aqui atualizar o blog, porque logo mais tem culto e não sei se  na volta vou postar alguma coisa.
Tenho que ter esse compromisso de atualizar o blog, assim durante o dia me preoculpo com a reeducação.  
Mundando de assunto to muito feliz que minha filha vai começar a trabalhar fazendo o que ela mais gosta (maquiagem), ele se formou a pouco tempo pelo SENAC como maquiadora profissional e já está realizando o seu sonho, trabalhar fazendo o que ele mais gosta. Só tenho que agradecer a Deus por isso.
Fui na dermato agora a pouco ver esse negócio da minha alergia que a primeira vista foi diagnósticado como sarna e agora realmente tem a ver com fundo emocional, este ano tenho passado por sérios picos de emoção, da alegria a tristeza, sei que Deus tá no controle de tudo, mas tem coisas que afetam nosso emocional, porque somos carne e não espírito,temos sentimentos, emoções que mechem com o funcionamento do organismo, e foram muita emoções(kkkkkk até parece uma música do Roberto), também tem essa questão do meu peso, enfim, muitas coisas, traíçoes, falsidade e morte foram as coisas que mais me abateram, só fiquei de pé porque o Senhor Deus me sustentou e sei que tudo é permissão de Deus, então não sofri muito, mas o meu organismo respondeu da forma mais severa, graças a Deus estou tratando e sei que daqui poucos dias estarei curada. O pior já passou e agora e escrever e emagrecer.
Jesus meu escudo e fortaleza.

Obrigada pela visita; um abraço, um beijo e um queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário