8 de outubro de 2011

Sexta dia de começar a RA

Com certeza sexta-feira tem que ser o dia de começar a reeducação, porque é nos finais de semana que tudo que evitamos comer ou beber, jogamos por água a baixo, ou seja todo peso perdido é recuperado no final de semana. Quero mudar esse meu pensamento e colocar em pratica  que devemos começar a fechar a boca tem que ser primeiramente nos finais de semana.
Só agora que consegui postar alguma coisa, cheguei em casa e fui com meu esposo, pagar a escola do Lucas, no hortifruti e depois na locadora (alugamos o filme Thor), estória bem infantil, mas legal. Antes disso meu esposo que estava com fome e queria comer peixe, minha amiga Cris me deu um monte de peixe há uma duas semanas, minha mãe limpou pra mim e coloquei no frizer. Não deu pra fazer o peixe e minha querida mãe fez  um macarrãozinho, arroz, feijão uma carne de porco refogada e salada. Comi um pouquinho e depois duas colheres pequena de doce de leite, não resisti.
Hoje fiz de tudo pra  manter a RA. No trabalho mais um aniversário desta vez do Dr Leonardo e pra variar, bolo, coca e salgado assado, presunto e frango, comi um pouco de cada o bolo somente uma fatia bem fina e pequena.Depois tomei minha vitamina (super poderosa), duas laranjas, no lanche uma metade de uma fatia de pão com queijo e presunto de frango, a noite o jantar e depois uma xícara de chá verde.
Tá sendo difícil, já se passaram dois meses sem resultado algum, como disse ontem da vontade de largar de lado, tanta coisa aconteceu, porém o melhor é firmar em Deus e seguir adiante.
Bjs pra todos vou ficando por aqui, tomei o chá verde e ele me da muito somo.
                                              Minha filha e eu

                     No mercado depois do aniversário
                          30/09/2011 com 83,50kls


                       Em 2010 com 78kls
                          Essa foto em 2006 estava com 64kls

Nenhum comentário:

Postar um comentário