12 de outubro de 2011

Vim aqui pra atualizar o blog.
Feriado no meio da semana é horrível, parece que sábado mas não é toda hora a gente fala segunda-feira eu vou fazer tal coisa, segunda a gente,......... no trabalho ontem tava falando com o pessoal vai com Deus bom final de semana! Ai me lembrei a amanhã é quarta esqueci de quinta, muito estranho feriado no meio da semana mas vamos que vamos, sendo assim não saímos, meu marido foi trabalhar e eu fiquei mesmo em casa, arrumando as coisas, coloquei roupa na máquina cedo pra bater. Minha casa não é grande e eu não tenho muita coisa, então rapidinho arrumo tudo, detesto bagunça e sujeira, tenho mania de limpeza, não sou exagerada, mas amo casa limpa.
Mudando de assunto hoje continuei com a RA sem dar mole, tomei meu café da manhã com pão integral queijo branco e duas laranjas. Estou conseguindo me controlar mais, depois do almoço me deu uma vontade de comer doce ai fui lá e chupei duas laranjas. Tenho sempre que lembrar a diferença entre fome e gula.
Coloquei algumas fotos antigas de quando pesava 64kls, e uma deste ano de Junho estava com 87kls, roupa nenhuma me servia.
Amanhã to aqui de volta pra atualizar, por hoje é só como dizia meu saudoso pai:
Um abraço, um beijo e um queijo.
Bjs
Obrigada pela visita




Almoço de hoje

Com  87 kls

 Junho deste ano com 87 kls
 Em 2007 com 64Kls

Nenhum comentário:

Postar um comentário