10 de outubro de 2011

Escrever e emagrecer

Boa noite
Em casa escrevendo e emagrecendo, depois de um dia de trabalho tranquilo, com muito sono, minha mãe foi pra Minas e meu esposo acordou de madrugada pra levá-la, acabei acordando também.
Hoje comecei a reeducação na medida, seguindo café da manhã bem reforçado (vitamina de morango, café com leite desnatado e pão sírio com queijo branco). Não fiz lanche porque o café me sustentou a manhã inteira, na hora do almoço um copo de vitamina de morango, aveia, iogurte, gelo, linhaça e whey,duas bananas prata e depois duas laranjas ( esta semana vou ficar com as vitaminas durante o almoço, elas sustentam muito) lanche uvas passas e duas bananas pequenas. Agora a noite acabei de comer um sanduíche super poderoso no com pão sírio, pimentão, tomate, alho, cebola, queijo azeite oregano, salsinha no pão sírio com alface e um xícara de café com leite desnatado, dois pedacinhos de chocolate. Mais tarde ante de dormir devo comer alguma fruta. Não senti fome só agora no final da tarde bateu a vontade de comer mas sem fome, resisti as torradinhas da Vera ( que trabalha comigo no Sindicato), muito gostosas, mas em vez de comer duas ou três acabo comendo muitas, então é melhor evitar. 
Sempre agradeço a Deus por tudo até mesmo neste momento de tantas coisas, a alegria vem do Senhor o renovo também, as coisas acontecem pra gente amadurecer, neste processo de alimentação estou aprendendo muito e vendo que não adianta querer pressa tem que ter determinação. 
Minha mãe foi pra BH e estamos só nós em casa, amanhã temos culto, vou alimentar o espírito. (Dia de culto depois vem as guloseimas, apesar que agora sempre tem algo diet, chazinhos, pão integral, queijo, mas me contento apenas no chá de morango que é uma delícia).



Jantar de hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário