6 de outubro de 2011

Oi boa noite atualizando o blog.

Olá ontem não consegui atualizar o blog, tentei mas não deu.
Minha alimentação: Estou tentando seguir a RA, mesmo sendo difícil, comendo menos, aparentemente esses dias não vejo nem um sinal de perda de peso, pelo contrário me sinto mais gorda, mas não vou ficar desanimada. Desisti de pesar, porque todas as vezes que me peso só tenho decepções estacionei no 83,84 kls e não saio disso ( no fundo estou irritadíssima com tudo isso, comendo pouco, fazendo tudo direito e nem uma grama perdida já estou preocupada, não sei o que fazer, até pensei que poderia está grávida, mas não estou). Acho que a pior coisa da RA é esse processo de não sair do peso, muito, muito irritante. Não sei o que fazer, quero ir pra academia (natação) mas não está me sobrando dinheiro, caminhar é complicadíssimo devido aos horários em casa, trabalho, escola e faculdade (Lucas e Gabriela) só me resta a parte da manhã mas sendo entre 05 e 06 da manhã, porque pego as 08, vou ter acordar cedo pra caminhar, fora os afazeres de casa, igreja,etc acabo dormindo as 22,23,00hs pra acordar cedo, vou ter que fazer uma hora. Estou pensando em ir pro trabalho a pé até coloquei na lista das 10 coisas, mas não sei vou conseguir. Não sei explicar, mas é muito estranho querer fazer algo e não conseguir, isso tá me deixando irritada, tenho orado ao Senhor pra me fortalecer, mas confesso que as vezes eu fico pra baixo. Quero muito chegar ao  peso ideal, sinto minha vida limitada e sem vontade pra muitas coisas. ( a única força que tenho é em Deus). Vejo que além de tudo estou passando por um processo minha vida tem tomado outros rumos, tenho me deparado com situações conflitantes onde tenho que tomar decisões que afetam a mim e minha família. Estou orando e pedido ao Senhor amadurecimento e tenho sido um tanto quanto vamos dizer mal, nada que não tenha solução, mas isso tem afetado o meu organismo.Estou vendo que certas coisas precisam ser resolvidas o mais rápido possível, enquanto eu não resolver, meu corpo vai responder da pior maneira. Sei que Deus está no controle de todas as coisas, mas também sei que Deus quer o nosso melhor, talvez muitas coisas acontecem para amadurecermos, para nos tornarmos mais forte e poder lá na frente ajudar as pessoas.
Vou ter que sair pra ir ao culto, na volto atualizo o blog.
O culto foi uma benção o Senhor tem mostrado pra nós que pra seguir adiante com Deus temos que ter um carater renovado, mudança e possicionamento. Agradeço ao Senhor que tenho tido ensinamento e aprendendo que nós não mudamos nada, quem faz as coisas é o Espírito Santo. Eanquando o mundo se fizer presente em nossas vidas, enquando as coisas do mundo nos encantarem nada mudará. Temos que abandonar as coisas do mundo e fazer a vontade de Deus. Uma mudança diária, praticando a fé e o amor.
Voltando pra RA depois do culto sempre fazemos uma comunhão, ontem não foi diferente, porém eu me contetei com apenas uma xícara de chá de morango. Em casa comi três torradas integral com requeijão e café com leite. Uma conhecida que vende bolsa me disse que tenho que parar de comer todo tipo de massa, ela me disse que estou retendo líquido, vou tentar ficar uma semana sem comer massas (até pão integral).
Tem uma nutroloca que estou querendo ir, dizem que é ótima, to pensando em ir, mas vou procurar saber se ela receita remédios, porque se receita to fora, remédio faz o efeito ao contrário depois a gente engorda o dobro.
Mudando de assunto até que em fim consegui mudar o blog,estava querendo algo que tinha a ver com o tema e comigo. Eu e minha filha depois de tanto meche daqui, procura em site fotos e etc achamos um, ai que alívio, porque já não aguentava mais ficar procurando templates, fotos e etc pra colocar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário