29 de outubro de 2011

Final de semana chegando

Bom dia já é sabádo, a sexta-feira foi maravilhosa, muitas alegrias, alegria porque consegui comprar a minha tão sonhada máquina fotográfica, era um sonho que tinha desde 1999,quando fiz um curso de fotografia dado por uma loja de fotos daqui da cidade, foi um fotografo conhecido( não me lembro o nome dele agora), aprendi um pouco sobre fotografia, mas nunca tive condições de comprar uma máquina fotografica profissional ou semi, hoje eu consegui realizar este sonho, comprei uma semi profissional da Fuji de 14MFx, com zum de 18 e flasch, completa, ótima pra quem nunca teve uma, eu cheguei a comprar um digital que estragou e ganhei uma do meu irmão, mas nunca fiquei satisfeita. Mais uma conquista, esperei tantos anos pra ter uma máquina boa sempre vendo em sites de pessoas conhecidas, hoje pude adquirir uma e estou satisfeita, agora posso tirar fotos dos meus pratos, da RA, de Cabo frio, dos amigos,.... ano fotografia, decoração, moda e cozinha, juntando tudo isso em uma fotografia vai ser ótimo, vou poder praticar este rob.
Agradeço ao Senhor por permitir que isso chegasse até as minhas mãos.
Também consegui comprar minha nova Bíblia de estudo (Scofield), estava doida por essa Bíblia, tava muito cara tipo 129, 124, hoje achei por 98 e ainda dividiu no cartão de 3x, agora e ler e por em prática. Amanhã coloco as fotos da nova câmera, amo meu celular, mas a imagem pra postar não eram boas.
Escrevendo e emagrecendo e agora tirando fotos de tudo rsrsrs, meu Deus sou doida. Mudando de assunto falando da RA mantendo a linha, sem comer fora de hora, hoje foi um dia corrido sem tempo pra almoçar, fiz um lanche de tarde somente, agora vou fazer um tody com leite desnatado e uns biscoitos de água e sal com requeijão.Não estou sentido muita fome, também minha garganta está doendo muito.

Um abraço, um beijo e um queijo.

03 Máquina Fotográfica Bridge FujiFilm FinePix S2800HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário