8 de outubro de 2011

Sábado mantendo a linha

Sábado  em casa, hoje acordei cedo e desde cedo cuidando das coisas de casa, que amo uma delas e fazer faxina parece loucura mas amo limpar as coisas, gosto de ver tudo limpo e cheiroso, hoje dei uma geral na minha cozinha, limpei geladeira, armário e janelas, faxinei tudo minha casa ta limpa e agradável. Detesto sujeira não suporto ver as coisas sujas e bagunçadas, limpo tudo, minhas amigas dizem que sou maluca que até compra de mercado limpo( tds as latas, caixas de leite, etc, etc) eu limpo porque tem muita sujeira no mercado e então não custa nada lavar as latas, limpar as caixas, limpo tudo e guardo tudo limpo e organizado, já me acostumei a fazer isso não vejo trabalho algum, pelo contrário isso me ajuda na limpeza porque meu armário está sempre limpo e organizado, quando vou faxinar não tem muita coisa.
Vamos ao que interessa que é a RA estou tentando a cada dia manter uma disciplina na alimentação, hoje estou realmente comendo bem menos. Café da manhã: leite desnatado dois pães panco e um pequeno integral com café com leite e adoçante.Almoço; uma porção pequena de arroz, feijão, macarrão, carne e salda de tomate com alface e uma colher pequena de doce de leite.Tenho que controlar a alimentação nos finais de semana, onde na maioria das vezes estou com amigos e ai sempre acaba em comida.
Vou colocara algumas fotos da minha casa.

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." 1 Coríntios 10.31 ( só pra lembrar sobre a gula).


Eu com a camiseta que ganhei da minha amiga




                               Cozinha depois da arrumação






Nenhum comentário:

Postar um comentário