14 de outubro de 2011

Sexta

Olá boa noite
Até que em fim sexta-feira, cidade ta cheia está sendo realizada a festa Portuguesa, talvez amanhã nos devemos ir, no fundo não gosto muito de tumulto, muita gente, aglomeração, sou mais seletiva quanto a lugar pra sair, até mesmo pra ir á praia procuro um lugar menos tumultuado, essa época ainda dá pra escoher uma praia mais sossegada, a minha preferida é João Fernandes (Búzios) acho o lugar maravilhoso, sossegado sem muita bagunça, ideal pra quem quer uma tranquilidade. Cabo Frio tem muitas praias lindas, mas João Fernandes é tudo, assim que perder uns 10kls vou lá, não que eu tenha alguma neura em estar gorda é porque não me sinto a vontade com meu corpo, prefiro evitar.
Falando em corpo, hoje consegui manter a RA só agora á noite que dei uma escorregada e comi um chocolate ( ums quatro pedaços), e um pão de sal, já parei. Minha vizinha disse que estou emagrecendo.vou seguindo a RA.
Hoje lendo alguns blogs de  pessoas que fizeram RA e  conseguiram emagrecer, dizem praticamente a mesma coisa que não adianta parar de comer, fazer dieta, tem que ir diminuido aos poucos, se cortar o pão de uma só vez, daqui duas semanas a pessoa volta a comer sem controle, então tem que ser devagar. E é neste caminho que estou índo comendo menos, procurando tomar muita água, chá verde e tentando a todo custo caminhar, semana que vem vou ver a aula de natação pra ver se dessa vez consigo, vou conversar com meu marido dando tudo certo quero fazer duas vezes na semana vai, ser ótimo.
Equanto a natação não vem.
Vamos que vamos, escrevendo e emagrecendo.
Até amanhã;
Já ia me esquecendo de dizer que amanhã vamos ter um chá com umas amigas lá nas Dunas, minha amiga Joanir e Andreia que estão organizando eu sou praticamente umas das convidadas, estou convidando algumas amigas e conhecidas para estarem com a gente, vai ser bem bacana, porque vamos conversar, cultivar os laços e ouvir uma palavra de Deus pra nossas vidas.

By até amanhã com as fotos do chá.
Um abraço, um beijo e um queijo.

 Lanche de ontem a tarde e da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário