18 de outubro de 2011

Perdendo peso

Boa noite, dia corrido, sono, muito sono esse horário de verão é muito bom por um lado, mas por outro derruba a gente, saímos mais cedo pra tudo, e dormimos tarde, até o organismo acostumar com essa mudança ficamos assim descompensados, sonolentos, lerdos, cansados, o ideal e deitar mais cedo, mas quem vai deitar? ´
Hoje mantive minha alimentação no controle, agora a pouco acabei de fazer o almoço de amanhã. 
Meu almoço de hoje comi frutas: Laranja, mamão e banana prata, agora a pouco fiz um lanche e depois que terminei o almoço de amanhã coloquei um pouquinho em uma vasilha e comi: Arroz, feijão, abrobrinha e carne (tipo estrogonoff), Mais tarde vou comer uma maça.
Tirei minhas medidas, Cintura 87, barriga 102, quadril 113, coxas 78.
Fiquei muito feliz que agora estou perdendo peso, amanhã se eu conseguir levantar mais cedo vou pro trabalho a pé.
Escrevendo e emagrecendo devagar chego lá.
Força em Deus que é meu escudo e fortaleza.

Perdendo peso aos poucos sem remédio comendo pouco.

Lanche da tarde

Obrigada por sua visita um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário