25 de outubro de 2011

Seguindo a RA

Olá boa noite!!!

Em casa depois do serviço, atualizando o blog, três dias sem postar, todo dia seguindo adiante na RA, fiquei sem vim aqui, senti muita falta de escrever e falar um pouco sobre o dia a dia e a RA.
Estou mantendo a linha, seguindo adiante comendo menos, agora consigo me controlar e dizer sim ou não ao que comer, acabou a anciedade, só alimentar pra emagrecer, escrever e emagrecer.
Também a mudança ocorre com fato de que estou conseguindo superar as dificuldades e a saudade do meu pai, já não choro mais, sinto sua falta, de ouvir sua voz, as piadas, porém a alegria vem por saber que ele está com o Senhor Jesus, um dia irei encontrá-lo isso me basta. As coisas com o passar dos dias vão se ajeitando a vida vai seguindo seu curso vou caminhando. Sempre colocando Deus adiante de tudo, graças a Deus que estou de pé.
Hoje mantive a RA no controle. Café da manhã, almoço, lanche e jantar. Ainda não jantei mas provavelmente não vou fazer porque não costumo jantar, quando faço está sendo bem pouco o que como. Acabei de fazer o lanche das 18hs, pão integral, tomate, alface, oregano, queijo minas sem gordura, presunto de peru e um bife de frango de hamburgue feito sem gordura, dois pedaços de chocolate, café com leite desnatado.
Ainda não consegui parar de tomar o café no trabalho (cafezinho) ele é muito gostoso mas é feito com açúcar industrializado( branco) em casa eu uso adoçante ou açúcar mascavo, tenho que para com esses cafezinhos, as vezes chego a tomar uns quatro copinhos por dia daquele pequeno, fora quando quero comer um biscoito de água e sal acabo tomanado junto.Eu sei que posso dizer não e esse café  mas no fundo eu digo sim, porque é tão gostoso e fresquinho, a Vera que trabalha com a gente é que faz e as vezes ele vem acompanhado de umas torradinhas aí realmente eu tenho dito não, porém ao cafézinho eu estou dizendo sim. Amanhã prometo que vou evitar ao máximo tomar.
Como disse nos posts anteriores estou evitando levar comida pro trabalho como mais  frutas, salada de frutas, vitaminas ou uma manga, mamão, bananas e lanranjas com isso não tenho sentido fome.
Vou colocar algumas fotos do que comi ontem e hoje, as fotos não são muito boas porque são do celular.


 Detalhe aqui em casa todo mundo come o mesmo que eu.


Pequenas mudanças que estão fazendo diferença.


Obrigada por me visitar
Um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário