20 de outubro de 2011

E vamos que vamos

Mais um dia na RA firme estou seguindo adiante.
Hoje foi um dia extressante, mas graças ao Senhor tudo certo, procurei seguir a RA na risca, café da manhã, lanche, almoço, lanche, Jantar( que sempre substituo por um alimento não calórico). Estava mais cedo lembrando porque fiquei quase três meses sem perder peso,  lembrei que estava tomando um remédio anti-alergíco a base de corticoides a médica me passou outro disse que esse de antes faz engordar, parei com o outro tem uma semana e já perdi peso.
Aos poucos eu chego lá.
Cada dia que passa vamos aprendendo com a vida e amadurecendo, conhecendo a vida como ela é ( Nelson Rodrigues escritor), ultimamente tenho visto esse lado da vida, o lado da maldade, mentira, orgulho, soberba e vaidade, das falsas amizades, dos mal caráter, engraçado que não consigo ficar com raiva meu sentimento é de pena, por essas pessoas, pelas estórias que eu escuto. As vezes lembro da estória de Jó e ai consigo entender um pouquinho do que ele passou. Hoje mais uma surpresa, mas sei que todas as coisas acontecem porque é permisão de Deus. Sei também que muitas vezes nós nos deixamos envolver confiando em pessoas.  Mas tudo que está na escuridão tem que vir pra luz, para que aja mudança. Eu sempre pedi a Deus amadurecimento espiritual e não sabia que amadurecer espiritualmente causasse tanta coisa. Só tenho que agradecer a Deus por tudo, porque no fundo o Senhor tem me livrado do mal e do caminho mal. Estou aprendendo e amadurecendo cada dia que passa com os meus erros e acertos, com perdar e ganhos.
Escrevendo e emagrecendo vou seguindo adiante, gortando besteiras, refrigerantes e seus derivados, comer pra alimentar o corpo e não para satisfazer a alma.


Uma das coisas que gosto de fazer mini bolos
Esse é baunilha com cobertura de de brigadeiro.

Seguindo em frente
Obrigada por sua visita; um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário