29 de outubro de 2011

Filnal de semana maravilhoso

Boa tarde o dia hoje foi lindo, um sol maravilhosoooooo!!!!!!!!!! Até queria ir a praia, mas ainda não me sinto a vontade. Mês que vem eu devo ir, hoje fomos no mercado na parte da manhã fui andando, devagar estou voltando com a caminhada, sexta-feira fui pro trabalho a pé. Hoje procurei manter a RA, só comi um pedaço de doce e comi um pouquinho á mais no café da tarde.
To muito feliz minha mãe ta chegando de BH as 22hs. Mãe em casa é tudo de bom, agora só tenho ela pra me cuidar rsrs, pra mãe filho nunca cresce.
Daqui a pouco vou ao mercado comprar banana pra fazer uma torta inglesa pra levar pro chá de mulheres que vai ter amanhã na casa da minha amiga Joanir, de quinze e quinze dias fazemos esse chá, sempre uma irmã traz uma palavra de Deus e tem sido uma benção pra nós. Só agradeço a Deus por ele cuidar de mim e ainda sim poder fazer sua obra.
Hoje tirei algumas fotos com a nova câmera to aprendendo a usá-la, já esqueci de muita coisa que aprendi no curso, fazer e não praticar dá em nada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário