23 de outubro de 2011

Sábado maravilhoso

Oi, três dias sem postar, devido a correria e coisas pra fazer, trabalho,casa e igreja. Esta semana foi bem extressante e muito recompensadora, extressante porque coisas aconteceram para que pessoas fossem curadas inclusive eu, mas infelizmente as pessoas sempre levam para o lado pessoal e esquecem que Deus deixa que coisas aconteçam para que sejamos sarados, eu mesma vivo sendo confrontada com o meu "eu" e quando eu deixo Deus tomar a situação da minha vida eu sinto a cura. Porém as pessoas não entendem e levam pro pessoal. Graças a Deus não consigo guardar magoas ou ressentimentos, fico chocada, porém consigo compreender e sei que no tempo certo o arrependimento virá e o perdão do Senhor também.
Mudando de assunto; RA firme esta semana mantive a linha, procurei me alimentar de coisas integrais, frutas, iorgute e legumes. Na sexta me pesei e a balança marcou 83,200, fiquei muito feliz, estou vendo que devagar chego lá.
Hoje fomos pra comunidade fazer ação social junto com uns irmãos em Cristo e amigos do trabalho, em uma casa aqui no bairro Rainha da Sucata onde um homem de Deus que ouviu o chamado abandonou sua vida confortável pra viver na dependência total de Deus vivendo exclusivamente de ofertas de pessoas que tocadas por Deus o ajudam. Mmeu colega de trabalho, Reginaldo que já conhecia essa comunidade, nos chamou para junto com ele participarmos dessa açao social e foi muito gratificante e emocionante, levamos brinquedos, roupas e atendimento médico com a pediatra e dermatogista, também fizemos aplicação de fluor na criançada, eu me emocionei vendo crianças alegres com brinquedos usados, alguns quebrados, um pedaço de uma roda, pequenas coisas que pra nossas crianças não servem, mas para aquelas crianças da periferia valem muito. Hoje vivemos em um mundo tao egoista porém ainda conseguimos ver homens e mulheres dispostos a ajudar o próximo realizando o maior mandamento que amar a Deus sobre todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo.Foi um sábado lindo, almoçamos com eles e amanha estaremos lá novamente com eles pra conhecer a casa de recuperaçao de dependentes quinícos. E vamos seguindo adiante, tentando fazer aquilo que Deus separou para nós aqui na terra.
Tudo que pudermos fazer neste mundo pra ajudara as pessoas  devemos realizar porque para onde vamos que é a sepultura nao levaremos nada.

PS:Coloquei no blog que a cada três quilos perdidos um presente pra mim, esta semana consegui comprar um relógio lindo da Michael kor uma amiga minha que mora nos EUA trouxe, todo ano ela vem pro Brasil nesta época e traz muitas encomendas, relógios, bolsas, perfumes, óculos e roupas, sempre compro alguma coisa. Aproveitei que consegui bater a meta e comprei o relógio, depois coloco a foto dele aqui.

Fotos da semana e da açao social


Eu, novo peso 83,200
 Índo pra comunidade Rainha da Sucata

Entrega dos alimentos


 Distribuiçao dos brinquedos



 Lugar no meio do mato


Toda honra glória, louvor e magestade para o rei Jesus

Obrigada por sua visita; um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário