26 de outubro de 2011

Boa noite
Obrigada por visitar meu blog.
Pra quem ainda não sabe minha estória vou tentar resumir; em 2006 fiz reeducação alimentar e consegui chegar a 60kls, porém com o passar do tempo e sem hora pra alimentar, dormir, etc fui deixando de lado e sempre dizendo amanhã eu volto pra RA, porém nada disso aconteceu. Pra piorar as coisas meu pai  que já estava doente em 2011 ficou cada vez mais debilitado sem conseguir andar ficando direto na cadeira de rodas, eu não consegui superar e acabei descontando toda anciedade, na comida, fora outras situações que tive que colocar debaixo de oração que também me causaram muitos aborecimentos, como disse uma amiga por mais espiritualizada que sejamos, nosso corpo de uma certa forma responde as circunstâncias da vida eu não me dei conta de tanto peso 87kls, quando percebi já era tarde, debaixo de oração pedindo a Deus força pra seguir adiante com tantas coisas ruíns ao mesmo tempo eu me deparei com meu antigo blog, resolvi voltar a blogar e fazer a RA, desde agosto estou nessa luta contra a balança, procurando emagrecer sem remédios comendo de tudo porém bem pouco.
Hoje to mais do que nunca disposta a mudar e chegar na minha meta que é 60kls em julho de 2012, ja se foram 4kls comendo pouco. Só falta começar a caminhada.
Hoje procurei seguir a RA e foi bem tranquilo. Peguei uma receita de bolo de cenoura e resolvi fazer pra família, meu marido aprovou disse que está ótimo. 

Eu no trabalho

 Mesa de trabalho

 Mesa de trabalho
 A famoso cafezinho que estou procurando evitar
 Caixa pra doação que colocamos no trabalho pra levarmos pra comunidade
 Chazinho sempre bom (chá verde)
 Preparando o bolo de cenoura
 Pronto
 Esse pedaço foi pro meu marido

 O pedacinho que comi nada mais
Cortado os pedaços pra levar pros amigos no trabalho

Esse bolo fica muito bom acompanhado de um café, chá ou quem prefere um chocolate.

Um abraço, mum beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário