16 de outubro de 2011

Chá das cinco

Bem vinda(o) ao meu blog, obrigada por sua visita,  acompanhe  meu emagrecimento sem remédios   Tenho  blog há um bom tempo, porém só agora resolvi dar seguência,voltei a blogar e juntei a vontade de escrever com a de emagrecer e saiu o nome escrever e emagrecer, estou nesta caminhada de reeducação alimentar, cada dia que passa procuro diminuir na alimentação.  
Falando em chá das cinco hoje tivemos o nosso primeiro chá das cinco, foi uma benção Joanir levou uma palavra sobre a oração do pai nosso que nos tocou profundamente.
Depois fizemos o nosso chá que foi na casa da Andreia, foram seis mulheres contanto comigo, mas glória a Deus, creio que nos próximos mais mulheres serão abençoadas. 
Tirei algumas fotos no celular mas não ficaram muito boas.
RA de hoje foi mais ou menos por conta do chá mesmo tendo bastante coisa ligth, comi uns dois pães de queijo e bolinhos de bacalhau, tinha bolo de milho que eu fiz, um negócio de beringela com aspargos, pimentão e oregano (Joanir quem fez) que também estava uma delícia,  tudo muito gostoso e com cara de chá.

Almoço de hj

 Mesa do chá o que ta na vasilha de inox foi eu que fiz
 Ane e Joanir.

 Kelly, Joanir e Joana
 Kelly, Joana, Joanir e Andreia
 Os chás , tomei de morango com adoçante uma delícia.
Eu




PS: Ontem á noite subi na balança do banheiro e ela marcou
85kls e vamos que vamos escrevendo e emacrendo,
Um Abraço, um beijo e um queijo.n

Nenhum comentário:

Postar um comentário