18 de outubro de 2011

Seguindo a linha

Olá
Atualizando o blog, depois de um dia cheio, graças a Deus. Comecei a semana procurando manter a RA. Ontem  foi a inauguração da academia a Rose aqui em Cabo Frio, minha filha vai trabalhar lá no espaço de maquiagem da Jeniffer que montou uma loja de roupas de academia com maquiangem. perfumes e relógios, ela vai dar aula de auto maquiagem. O evento estava lindo muita, gente bonita e malhada, fiquei agora mais do que nunca animada em fazer academia. Amei o lugar, tem tudo junto, academia de ginástica, salão de beleza, loja de roupas e de estética corporal, tudo em um só espaço, achei o máximo.
Com este evento segurei o máximo na RA, tinha salgadinhos, comida japonesa e canapês, comi mais sushi e uns três salgadinhos.
Tirei umas fotos quando chegamos no evento, não ficaram muito boas por que é do celular.

Em casa antes do evento


 Na academia
 Eu e minha amiga Cris
Café de domingo a tarde

PS: Fui pesar e marcou 84,50

Obrigada por sua visita : um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário