23 de outubro de 2011

Almoço na comunidade

Olá boa noite, vim atualizar o blog.
Hoje foi um dia lindo e perfeito na presença do Senhor, eu e meu esposo voltamos lá na comunidade do Bairro Rainha da Sucata, fomos almoçar com o pessoal que mora lá e que vivem pra servir as pessoas. Um dia lindo, oramos e almoçamos, depois fomos dar uma volta em Cabo Frio na praia o mar estava de ressaca.
Hoje procurei manter a RA, mas acabei comendo  algumas besteiras.
Café da manhã pão integral com ovo e café com leite, almoço na comunidade, (arroz feijão, farofa, macarão, banana e suco de frutas, sorvete, bolo e torradas.
Escrever para emagrecer, devagar eu chego lá, emagrecendo sem remédios.
Segue as fotos do dia de hoje.

Café da manhã(não comi três ovos foram pro meu esposo,filho e eu)





 No terreno onde vão construir a casa da mulher pra abrigar mulheres
que não tem pra onde morar ( principalmente ex dependentes quimícos e doentes)



 Almoço na comunidade pedi pra colocar pouco mas rsrs

 Praia do forte

 Aguardando o sorvete (dividi com meu esposo).









O relógio que falei no post anterior.



 Jantar de hoje prato para meu esposo o meu comi em um de sobremesa


Obirgada por sua visita:Um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário