30 de outubro de 2011

Domingo perfeito

Que domingo abençoado há muito tempo eu não passava um dia assim  perfeito com  todo carinho do nosso Senhor Jesus. Fiz um almoço simples, o de sempre que todos gostam arroz, feijão, macarrão e frango assado. Minha maezinha cehgo de BH, família quase todos juntos, almoçcamos e depois fomos pro chá na casa da Andreia, onde Joanir levou uma palavra de Deus pra nossas vidas, nofinal  fomos  tomar nosso chá que estava perfeito, muita coisa deliciosa e um pouco engordayt, comi mas não me empaturrei com fazia antes,minhas amigas disseram que  emagreci  um pouco, mas ainda falta muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo, chego lá tenho que escrever mais para emagrecer.
Feliz por cada vida que compareceu no chá no segundo chá só foram seis hoje 10 mulheres glória da Deusssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!, que venham mais pra que possamos com humildade graça e amor aprender com sua palavra, estou mega ultra feliz com tudo e com cada uma irmã.


Tiramos algumas fotos eu e minha filha e vou colocar, ainda estou aprendendo a mecher na máquina.


Amigas reunidas para ouvir uma palavra abençoada
Lanche da madrugada




Torta para levar pro chá







Minha mãe e minha amiga Joanir


Mesa do chá






Eu com 83,200Kls










Nenhum comentário:

Postar um comentário