9 de outubro de 2011

Domingo

Olá
Hoje estou mais tranquila passou aquele sentimento que estava com relação ao meu peso.
Ontem vi umas fotos minha do antigo blog,estava pesando 64kls fiquei muito triste pensando como pude deixar descuidar da alimentação e engordar tudo de novo, coloquei uma foto aqui no blog.
Uma das coisas que aprendi com a reeducação que não devemos dar mole, que anciedade, tempo, lugar, muitas coisas influem pra gente voltar a comer. Muita coisa influenciou meu ganho de peso, horários desordenados, preocupação com a família, mudanças, coisas aconteceram ao mesmo tempo e eu não tive sabedoria pra mudar, mentindo pra mim mesma amanhã eu recomeço e nada de recomeçar apenas, comendo, comendo. Graças a Deus acordei e vi que muita coisa estava errada, orei pedi ao Senhor direção e decide mudar de vida. Vai fazer três meses que estou fazendo reeducação e ainda não tive resultado satisfatório, sei que o meu metabolismo não é mais o mesmo então tenho e devo diminuir tudo o que como.
O pior da R.A é o final de semana, ontem por exemplo, comemos pizza com os amigos ( Joanir, Cris, as crianças e minha família). Comi dois pedaços com um copo de refrigerante e depois comemos doce de leite, pra não me sentir culpada fiz um xícara de chá verde. Tenho que vencer os finais de semana, a comunhão depois dos cultos já venci, falta vencer os finais de semana.
Hoje no café da manhã e no almoço consegui comer pouco não tomei refrigerante, mas em compensação comi chocolate,( confesso que não fiquei com sentimento de culpa).
Tenho que seguir adiante, orando e pedindo ao Senhor força.
Sempre seguindo adiante com o pensamento em mudar
Meta 60 kls até 07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário