3 de outubro de 2011

Segunda

Oi a semana começou , final de semana resumindo terminou em comida exagerada na sexta com direito a sorvete, almoço moderado sábado e domingo e hoje procurando me controlar tentando matar a vontade de comer chocolate que é o meu ponto fraco, não tenho dificuldade alguma em comer alimentos integrais, frutas legumes, tenho que realmente diminuir a quantidade e fazer alguma atividade física.Na realidade não adianta ter blog sobre RA se eu não me esforçar, vai ser em vão tenho que ter objetivos claros e definidos, reeducação alimentar não é dieta e comer com moderação é praticar exercícios.
Vou estabelecer metas durante cada semana
Todos os dias anotar tudo que como, no domingo me pesar , isso tem que ser regra.
Atualizar sempre o blog.
Fazer alguma atividade física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário