27 de outubro de 2011

Boa noite
Escrevendo e emagrecendo eu chego lá minha meta julho de 2012, devagar quase dez meses pra chegar a meta, vou conseguir só depende de mim. Estou  vencendo essa etapa os primeiros meses, muita vontade de subir na balança e ver 60kls.
 Munca fui gorda sempre pesei entre 54 e 58kls, quando fiquei gravida da minha filha estava com 75kls depois emagreci e fiquei com 64 depois 60 e por muitos anos mantive esse peso, com o passar dos anos fui engordando e quando vi estava com 68, e devagar foi subindo e cheguei a 76 foi em 2006 quando fiz a RA e consegui voltar aos 60.
Na minha família não tem obesos, a maioria dos meus parentes são magros os que engordaram foi como eu, falta de cuidado com o corpo. Por isso sem desculpas pra dizer porque engordei o negócio e mudar.
Uma das coisas que gosto muito de fazer é conzinhar esta semana estou na face de fazer doces, hoje fiz mais um, ontem fiz o bolo fofo de cenoura e hoje fiz Banoffee Pie, peguei essa receita no blog a cozinha coletiva, simplismente lá tem receitas maraaaaaaaaaaavilhosas ( www.acozinhacoletiva.blogspot.com) , super fácil de fazer o sabor é divino, todos estão gostando dessa face culinária. Mesmo fazendo RA eu vou fazer meus pratos gosto de cozinhar e não vou parar de fazer, só tenho que me educar e não comer tudo que faço, apenas saborear.
Eu tirei fotos da banoffe elas não estão boas são do celular, logo,logo vou comprar uma boaaaaaaaaaaa, e as fotos vão melhorar.

Não tenho uma forma pra torta aí coloquei na forma de vidro.






 Meu jantar

 Lanche da tarde

Obrigada por sua visita, um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário