2 de outubro de 2011

Domingo

Domingo com a família, nada melhor que está em casa com a família, acabamos de almoçar,nada de RA desde sexta abandonei, estou procurando comer menos mas sem privar de nada, amanhã retorno com a RA.
Estou tentando arrumar um template legal para o blog, colocar tabela de peso, lista e um tema legal, desde sexta estou procurando sites de templates grátis com o tema emagrecimento, encontrei alguns porém nada que me agrada, achei um site que tem gravuras fotos etc pra colocar como plano de fundo em blog, muito legal http://www.istockphoto.com/ com o tempo vou conseguir deixar o blog com uma cara bem legal.
Comemoração no trabalho (torta salgada)

                                             Eu e meu marido na Picanha do Gugu
                                          Comemoração a noite com a família e amigos
                                          Com minha amiga Cris no ABC depois do Jantar


Almoço de Sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário